Supervisor de Sucesso do Cliente

INET TECNOLOGIA LTDA

Lagoa Santa - MG

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Sênior
Administrativo
Comunicação

Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do Vetor Norte. Por isso, atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

Tudo isso porque acreditamos que conectando pessoas, conectamos o mundo!

A Inetvip busca um Supervisor de Customer Success para liderar e desenvolver nossa equipe de atendimento, garantindo a excelência na experiência do cliente em todas as etapas do ciclo de vida, desde a renovação ativa até o onboarding.

Responsabilidades:

  • Gestão de Pessoas: Liderar, motivar e desenvolver a equipe, definindo metas, acompanhando o desempenho individual e em equipe, e promovendo o desenvolvimento profissional.
  • Planejamento e Organização: Elaborar e implementar planos de ação para a área, definindo prioridades e metas, e acompanhando os resultados.
  • Atendimento ao Cliente: Garantir a qualidade do atendimento aos clientes, solucionando problemas, acompanhando as solicitações e garantindo a satisfação dos clientes.
  • Controle de Qualidade: Monitorar os indicadores de desempenho da equipe e dos processos, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
  • Relatórios e Análises: Elaborar relatórios gerenciais, analisando dados e indicadores para tomada de decisão.
  • Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para a equipe, visando aprimorar as habilidades e conhecimentos dos colaboradores.
  • Gestão de Processos: Analisar e otimizar os processos de atendimento ao cliente, buscando a eficiência e a excelência.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
  • Experiência sólida em liderança de equipes de atendimento ao cliente.
  • Habilidade em analisar dados e tomar decisões estratégicas.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão.

Se você ainda tem alguma dúvida, seguem nossos benefícios:

  • Vale-refeição/alimentação;
  • Vale-transporte/Auxílio combustível;
  • Plano de Saúde (Coparticipativo);
  • Parceria com o Clube SESI;
  • Desconto de internet (50% desconto);
  • Descontos em: cursos de Inglês, academias e faculdades.

#Vemseconectarconosco e fazer parte do Time Inetvip!

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Organização - Avançado
  • Habilidade em oferecer feedback - Avançado
  • Foco em resultados - Avançado
  • Capacidade de inspirar - Avançado
  • Empatia - Avançado
  • Resiliência - Avançado
  • Gestão de conflitos - Avançado
  • Dinamismo - Avançado
  • Boa comunicação - Avançado
  • Saber lidar com metas - Avançado
  • Pacote office - Avançado
  • Visão analítica - Avançado
  • Planejamento - Avançado
  • Senso de liderança - Avançado
  • Capacidade de coletar dados e tomar decisões - Avançado
  • Senso de urgência - Avançado

Benefícios

  • Auxílio Combustível
  • Plano de saúde
  • Vale transporte
  • Plano Odontológico
  • seguro de vida
  • Desconto de internet
  • Parceria com academia
  • Parceria com curso de inglês, faculdade.
  • Vale Alimentação/Refeição
  • Adiantamento de salário
  • Parceria com o Clube SESI

Localização

Avenida Getúlio Vargas, 780, Centro, Lagoa Santa - MG, Brasil, 33230-010